Trio envolvido em homicídio de sargento são mortos após confronto com a Polícia de Sinop
- Camila
- 30 de mai. de 2024
- 1 min de leitura
30 de maio de 2024

Três homens morreram após um confronto com a Polícia Militar de Sinop, na noite desta quarta-feira (29), na MT- 423 em Sinop. Segundo as informações, os criminosos eram suspeitos de dar apoio ao acusado de matar o Sargento Odenil Alves em Cuiabá.
Segundo as informações, a ação ocorreu após a equipe receber informações precisas sobre um veículo Hyundai Creta branco, suspeito de estar envolvido no homicídio de Sargento.
Ao localizar o veículo na BR 163, em direção a Sinop, a polícia tentou proceder com a abordagem, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada, iniciando uma fuga em alta velocidade. Após alguns quilômetros de perseguição, o veículo entrou em uma região de mata, onde os ocupantes realizaram disparos contra os policiais. Em legítima defesa, a equipe da Força Tática reagiu aos disparos.
Depois da troca de tiros, três homens foram identificados, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional, onde foram confirmados os óbitos. Os suspeitos, identificados com as iniciais de: RPSM (31 anos), VSCJ (32 anos) e DSB (36 anos), possuíam diversas passagens criminais, incluindo roubo, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado, além de mandados judiciais de prisão em aberto.
Na ocorrência foram apreendidos, 02 Revólveres calibre .38, 01 Revólver calibre .32, 01 Rádio transmissor, e o Veículo Hyundai Creta branco
A Polícia ainda continua as diligências para localizar o suspeito de assassinar o Sargento.
radio93fm
Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão: Clique aqui
Comments