Populares e personagens da "Carreta Furacão" se envolvem em briga generalizada em Cuiabá; veja vídeo
- Camila
- 21 de nov. de 2023
- 2 min de leitura
21 de novembro de 2023

Uma briga generalizada entre moradores do bairro Dom Aquino e integrantes da 'Carreta Tsunami' foi registrada na noite deste domingo (19), durante uma festa infantil que terminou em confusão na praça local, em Cuiabá. A Carreta Tsunami é uma reprodução da semelhante 'Carreta Furacão', conhecida em todo o país (veja mais no fim da matéria).
O vídeo gravado pelos próprios populares que participavam da festa infantil e que circula nas redes sociais mostra várias pessoas envolvidas na confusão. O destaque é para duas mulheres que trocam puxões de cabelo, socos e pontapés. Em determinado momento, elas caem no chão e ficam “aloitando”. Momento em que outras pessoas que estavam envolvidas tentam separar, mas a confusão acaba se generalizando entre homens e outras mulheres.
Segundo informado, uma das mulheres é filha do dono da carreta. Por meio das redes sociais da Carreta Tsunami, contou que a confusão ocorreu após um senhor, que estava bêbado, aparecendo no vídeo vestindo uma camisa do Flamengo, recusar-se a descer do veículo com as duas crianças que estava acompanhando.
Como medida, foi informado que não seria mais permitida a entrada de pessoas que estivessem ingerindo bebida alcoólica.
Ainda através da rede social, a empresa lamentou o ocorrido e pediu desculpas aos clientes da Carreta Tsunami.
“Não é o que vocês deveriam ver, é uma vergonha para nós. Tinha muita criança, mas nenhuma envolvida (na briga). Pedimos desculpas às crianças que estavam lá em cima (do veículo) e aos pais”, finalizou.
CARRETA FURACÃO
De acordo com o Wikpedia, Carreta Furacão é um "trenzinho da alegria" que se tornou largamente conhecido no Brasil. Criado em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, seus integrantes personificam figuras populares dos quadrinhos e da TV e fazem apresentações púlblicas nas comunidades.
HNT
Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão: Clique aqui
Comentarios